Como funciona

01
Novo produto

Fluxo de novo produto

Contato inicial

Primeiro, nós avaliamos junto ao cliente a sua necessidade de forma detalhada, levantando requisitos e pontos importantes para a entrega de qualidade.

Montagem do orçamento

Após o contato para levantar requisitos, o nosso time especializado irá reunir informações e dados para montar o melhor orçamento possível baseado na demanda do cliente.

Orçamento aprovado

Após a aprovação do orçamento pelo cliente e assinatura do contrato, o time de desenvolvimento prontamente iniciar a fase de planejamento e desenvolvimento.

O desenvolvimento

Utilizando metodologias ágeis, o time fará o desenvolvimento baseado em sprints, priorizando as entregas de maior valor para o cliente e mantendo o cliente atualizado do andamento do projeto.

A homologação

Após cada entrega de valor, o time de homologação fará, em reunião com o cliente, o processo de homologação e documentação desta entrega. E ao final do desenvolvimento, o time de homologação também disponibilizará a documentação do software desenvolvido.

O deploy / implantação

Após todos os processos da entrega de software e documentação, o software é implantado para o ambiente de produção, onde ficará a pleno funcionamento.

02
Atualização de Produtos

Atualizações e novas funcionalidades

Atualizações e novas funcionalidades

É comum que existam novas funcionalidades que possam se tornar pertinentes ao produto cujo cliente está inserido, contudo, essas atualizações e novas funcionalidades devem estar previstas e alinhadas conforme contrato.

Fluxo de novo produto

Para todas as novas funcionalidades pós entrega principal do software, o fluxo de implementação de nova funcionalidade segue o fluxo de novo produto (acima), de acordo com o que foi estabelecido em contrato.

Para casos onde um pacote de horas de desenvolvimento for contratado mensalmente, a parte de orçamento diz respeito apenas ao esforço em horas. Para as horas sobressalentes ao pacote contratado, os valores devem ser alinhados com o cliente da melhor forma.

03
Suporte e sustentação

Suporte ao produto

Suporte e sustentação

O time Look Code tem disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a aplicação em pleno funcionamento. Entretanto, o suporte deverá ser alinhado conforme contrato.

Iniciar conversa
1
Nova mensagem de Look Code!
Olá 👋, bem vindo à Look Code!
Podemos ajudá-lo?