Como funciona
01
Novo produto
Fluxo de novo produto
Contato inicial
Primeiro, nós avaliamos junto ao cliente a sua necessidade de forma detalhada, levantando requisitos e pontos importantes para a entrega de qualidade.
- Telefone
Montagem do orçamento
Após o contato para levantar requisitos, o nosso time especializado irá reunir informações e dados para montar o melhor orçamento possível baseado na demanda do cliente.
- Documento formalizado
- Detalhamento do cronograma, atividade e esforço (em horas)
Orçamento aprovado
Após a aprovação do orçamento pelo cliente e assinatura do contrato, o time de desenvolvimento prontamente iniciar a fase de planejamento e desenvolvimento.
- Valores alinhados
- Prazo de estimativa alinhado
- Contrato assinado
O desenvolvimento
Utilizando metodologias ágeis, o time fará o desenvolvimento baseado em sprints, priorizando as entregas de maior valor para o cliente e mantendo o cliente atualizado do andamento do projeto.
- Metodologia ágil
- Entrega continua
- Software de qualidade
- MVP
A homologação
Após cada entrega de valor, o time de homologação fará, em reunião com o cliente, o processo de homologação e documentação desta entrega. E ao final do desenvolvimento, o time de homologação também disponibilizará a documentação do software desenvolvido.
- Documento formalizado
- Garantia de funcionamento
- Entrega de funcionalidades
- Assinatura de documento
O deploy / implantação
Após todos os processos da entrega de software e documentação, o software é implantado para o ambiente de produção, onde ficará a pleno funcionamento.
- Cloud Based
- DevOps
- Monitoramento
- Entrega de Produto
- Documento final
02
Atualização de Produtos
Atualizações e novas funcionalidades
Atualizações e novas funcionalidades
É comum que existam novas funcionalidades que possam se tornar pertinentes ao produto cujo cliente está inserido, contudo, essas atualizações e novas funcionalidades devem estar previstas e alinhadas conforme contrato.
- Updates
- Novas funcionalidades
Fluxo de novo produto
Para todas as novas funcionalidades pós entrega principal do software, o fluxo de implementação de nova funcionalidade segue o fluxo de novo produto (acima), de acordo com o que foi estabelecido em contrato.
Para casos onde um pacote de horas de desenvolvimento for contratado mensalmente, a parte de orçamento diz respeito apenas ao esforço em horas. Para as horas sobressalentes ao pacote contratado, os valores devem ser alinhados com o cliente da melhor forma.
- Nova funcionalidade
- Pacote de horas
- Orçamento de esforço
03
Suporte e sustentação
Suporte ao produto
Suporte e sustentação
O time Look Code tem disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a aplicação em pleno funcionamento. Entretanto, o suporte deverá ser alinhado conforme contrato.
- Monitoramento
- Correção de falhas
- Cloud Analysis